Ajuste Combustível Longo
Ajuste Curto Combustível
Aquecimento da Partida
Aquecimento SO2 B1S1
Atuador da Borboleta
Avanço da Ignição
Bomba de combustível
Carga Calculada Motor
Circuito SO2 - B1S1
Comando da Válvula de Escape
Comando da Válvula de Escape
Comando Válvula ADM
Comando Válvula ADM
Compressor do A/C
Cut Off
Distância após Ativação da MIL
Interruptor de Inércia
Interruptor do Freio
Interruptor do Freio 2
Interruptor Kickdown
Interruptor Luz de Freio
KM Após Apagar MIL
Luz de Aviso da Pressão do Óleo
Luz do Controle de Velocidade
Mínima Pressão do Rail
Nível do Combustível
Porcentagem de Carga do Motor
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - B
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição do Acelerador - D
Posição do Acelerador - E
Posição do Acelerador P2
Posição do Acelerador Relativa
Posição Relativa Borboleta
Pressão A/C
Pressão Atmosférica
Pressão Atmosférica
Pressão do Óleo Baixa
Pressão do Rail
Pressão do Rail
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo
Pressão no Coletor
Purga do Canister
Relé Bomba Combustível
Relé da Borboleta
Relé Motor Partida
Relé Principal
Rotação do Motor
Sensor MAF
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor MAP
Sensor Temperatura Externa
Sincronismo CMP & CKP
Solicitação Partida
Sonda SO2 B1S2
Status da Ignição
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão 2
Temperatura do Ar de Admissão do Turbo
Temperatura do Ar de Admissão do Turbo
Temperatura do Catalisador B1S1
Temperatura do Óleo do Cárter
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura Externa
Tempo Após Motor Ligado
Tensão da Bateria
Válvula do Canister
Válvula Wastegate
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento